sábado, 24 de maio de 2014

A Minha Opinião

 Oi galera, esta postagem é uma opinião minha a qual se refere a o que eu posto ou deixo de posta não so no meu blog mas em todas as minhas redes sociais. Principalmente para as pessoas que me conhece pessoalmente. Como ja viram no meu blog eu posto de tudo um pouco, o que estou sentindo, algo que eu ou algum parente meu esta vendendo, condolências e outras coisas mas. Contudo você que ver as minhas postagens já chegou a conclusão de ter gostado ou não.
 Você pode perfeitamente comentar dizendo se gostou ou não. Se comentar que gostou, não adianta clicar no comentário e dizer só: Gostei, não é bem isso que eu quero que vocês pense. Gostou; sim, expliquem o que vocês gostaram na postagem, eu comente algo que eu entenda o motivo de você ter gostado. E se não gostou; comente algo que algo que faça eu ver onde eu deixei a desejar na postagem, para que você não tenha gostado. Por que o motivo dessa minha postagem? Simples. Duas garotas que me conhecem não gostaram de coisas que eu postei, em outras redes sociais, e não tiveram nenhum argumento que me fizesse acreditar que o que eu postei não era legal, ou seja, eu não liguei para a opinião delas.
 No entanto isso me fez pensar em criar um artigo pro meu blog sobre isto, pessoas que estão no nosso dia-a-dia dizendo de que não gostou das nossa atitudes ou do que fizemos, e não dão explicações do motivo de não ter gostado, por isso se você já passou por isso alguém disse que não gostou da sua atitude e não especificou o motivo, não der a minima se disse sim ou não. Porque pra tudo deve ter uma explicação, e se essa pessoa não tiver argumentos bons, a opinião dela não vale. Como exemplo ela pode dizer: Não gostei dessa foto; Suas postagem é coisa de lerdo; Isso é criancice, e etc. Ela pode ate falar alguns desse exemplos que acabei de citar, porém ela tem que dizer o motivo disso.
 Então fica a dica à você esta lendo esse artigo, se questionar algo contra ou a favor, diga o motivo, para não ser uma pessoa sem opinião, seja critico.

M. Gaspar de O. Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário