sexta-feira, 3 de abril de 2015
Eu assisti e precisei comentar
Se Velozes e Furiosos acabar hoje, ele vai ficar na história com o melhor filme de ação com carros de toda história. O Saga fez e eu acredito que continuara fazendo legiões de gerações de fãs. Eu sou um fã desta Saga, a qual teve uma perca incomparável. Eu estou procurando uma forma de descrever o filme até agora e não consegui. Só tenho a dizer parabéns à todos que fizeram parte dos longas, desdo 1°(primeiro) até o 7°(sétimo), a homenagem e as palavras ditas no final, fecharam com chave de ouro.
Tenho uma paixão muito grande por carros, então o filme me conquistou quando me mostrou que pode se juntar um homem a máquina e pessoais que você gosta em um só sentido. A o contrario de outros filmes de ação, os colaboradores do filme não trazem cenas só de ação e algumas de sexo, como muitos outros filmes trazem, mas VF7 traz cenas de ação, romance, conviveu, afeto, comedia e adrenalina a cada curva se é que você pode me entender. O filme mim deixou com muito êxtase da primeira até a ultima cena.
Mas o que mais me chama a atenção no filme, e o que me faz pensar é o conceito de família que ele nós transmite. No 1° que a verdadeira tradução é O Veloz e O Furioso eles tem o conceito de equipe quando o Brian fala mais ou menos assim:"-Como vocês formaram essa gangue?" e Mia responde: "-Não é uma gangue é uma equipe.", e desdo primeiro esse conceito vem sendo mostrado no filme.
O filme me ensinou e provou, que amigos mesmo é aqueles que chamamos de irmão. não precisa ser de sangue, basta ter confiança e está sempre do seu lado, não importa o que aconteça, se você vai pular com um carro de uma avião ou se vai só na esquina comprar o pão. E foi uma das coisa que eu aprendi com a família Velozes e Furiosos. Lamentável a perda mas o elenco esta de parabéns, o filme é nota dez.
Eu como fã gostaria muito que continuasse a história, eu sei que vai ser difícil, mas é bom tenta. Eu nunca fui de chorar por ator em assistindo filme ou coisa do tipo e, não consegui segurar minhas emoções no dia 30 de novembro de 2013, e ontem quando assitia o filme, a parti da cena em que Toretto (Vin Diesel) cai com o seu carro e quando ele é removido por Hoobs (Dwayne Johnson), e ate o final foi lagrimas. Então gostaria muito que continuassem, afinal VF não fez só uma legião de fãs, fez uma enorme família.
Eu tenho muito pra falar e não sou muito bom com as palavras, e como eu já disse não tenho palavras para descrever o filme. Se você pode-se ver a minha cara agora iria ver o que eu estou sentindo. Parabéns mais uma vez a todos que fizeram VELOZES E FURIOSOS.
M. Gaspar de O. Neto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário